sexta-feira, 18 de junho de 2010

Prêmio

Essa semana recebi uma boa notícia, eu não pude ir na abertura do 11º salão do humor de Americana na sexta feira passada, mais na segunda quando fui visitar o salão, vi que meu desenho tinha sido premiado em 2º lugar na categoria caricatura, não acreditava porque mesmo o salão de Americana sendo pouco divulgado, tem várias pessoas de talento que mandam seus trabalhos pra lá, fiquei muito contente, e agradeço as pessoas que me apoiam e me dão forças no meu trabalho!
fiquem com Deus t+.

Um comentário:

  1. oi guilherme! Parabens pelo seu premio. Ficamos muito felizes de ver seus desenhos e tambem pelo premio que vc. recebeu. Estamos vendo seu blog
    aqui na Italia, e esperamos que vc. receba muitos premios como este. Genial!
    Beijos!!!!
    Tia Elenice e Tio Felice.

    ResponderExcluir